Muitas empresas são fundadas achando que preço baixo é uma estratégia.

 

Para abaixar o preço, a empresa precisa cortar todo e qualquer diferencial que oferece para seus clientes.

Se você entrar na desesperação da concorrência de abaixar preços  para aumentar as vendas de  diárias ,  seu negócio começará a perder identidade e  sangrar lentamente. E com o tempo o seu  unico objetivo será pagar contas .

 

Hóspedes querem uma  experiencia única, querem novidade, querem Emoção, ofereça isso ,  e  ficarão contentes em pagar o devido valor cobrado.

 

Por exemplo , um dado comum é  que a maior porcentagem dos turistas são casais apaixonados.

Então que tal fazer uma suite especial para lua de mel ?

Você não precisa fazer uma reforma de 50 mil reais na suíte,compre uma cama dossel ,adicione alguma decoração romântica e pronto,aquele seu quarto padrão  virou uma suite lua de mel. Ofereça vinho grátis (embutido no preço da diária),adicione fotos novas em seu site e agora você tem valor e emoções positivas para oferecer,e este sim vai ser o fator decisivo para a reserva.

 

 

Hotel é uma equação. Qual é o investimento e quanto  pode me dar de retorno?

Custo médio : Menos de 4 mil reais para a cama dossel , decoração romântica e fotos novas.

Retorno: De 15 dias  a 4 meses em média,depois, lucro para sempre.