Os consumidores de hoje estão mais confortáveis com o uso da internet em todos os aspectos do dia-a-dia.

Por isso, se a sua propriedade não está aparecendo onde  os consumidores  estão pesquisando e comprando viagens ,você  já está perdendo reservas valiosas e deixando muito dinheiro na mesa.

 

Booking

Expedia

AirBnb

Decolar

Hotel Urbano

Mala Pronta

CVC/Submarino Viagens

Partiu Viagens

logitravel

TripAdvisor

 4 dicas  para turbinar suas vendas   online :

1. Seja especial:

Certifique-se de que você é “atraente” nos sites OTA por ter ótimas fotos. Essas fotos devem “conectar” com os clientes em um nível emocional … O turista precisa imaginar  que ele está dentro da foto.

  • Tenha fotos profissionais, o retorno sobre o investimento é altíssimo.
  • Vídeos encantam e convencem
  • Destaque seus pontos fortes, pois  todos os dias você vai ser comparado com seus concorrentes.
  • Pessoas compram e agem baseados no fator emocional,emoções vendem .

2.Tenha uma boa reputação

Eu acredito que ter uma boa reputação online é o primeiro passo para alavancar suas vendas na internet,

e é neste ítem que você pode estar perdendo clientes e jogando toda a sua estratégia de vendas no lixo.

  • Resolva as causas dos comentários negativos,para evitar que os fatos se repitam.

3. Modificações  constantes:

Atualize e complete a sua presença em cada OTA, aprendendo e observando o tempo todo.

  • Ajuste  tarifas de acordo com sua taxa de ocupação
  • Efetue  descontos e promoções relâmpago.
  • Complete 100% das informações possíveis,  em cada extranet.

4. Economize até 60% de comissões

Se sua hospedagem já tem uma alta taxa de ocupação em Feriados e alta temporada, a melhor estratégia é nestas datas reduzir a disponibilidade em todos os canais de venda e dar prioridade a um sistema de reserva para vender no seu site, diretamente ao turista sem pagar nenhuma comissão.

    Entre as principais vantagens de um sistema de reserva online estão:
  • o menor tempo dos operadores ao telefone,
  • menor tempo respondendo e-mails,
  • vender por cartão de crédito,depósito bancário e boleto
  • reserva com confirmação imediata,
  • integração no site do hotel,facebook e celulares.

 

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