7 vantagens do atendimento online em site de hotéis:

 

1. Satisfação de seus clientes ao receberem respostas imediatas às suas dúvidas de compra e suporte;

2. Aumento nas vendas e redução do abandono do carrinho de compras;

3. Diminuição do tempo de espera de seus clientes, com respostas imediatas e precisas aos seus questionamentos;

4. Investimento extremamente acessível (Gratuito para clientes do AppReservas);

5. Aumento do faturamento on-line com redução de custos operacionais (Seu recepcionista possivelmente assiste TV,ao invés de interagir com hóspedes no site);

6. Fidelização de clientes: os internautas elegeram o atendimento online como a ferramenta indispensável

de comunicação para qualquer empresa. Um dos motivos é a facilidade de contato e a velocidade do atendimento;

7. Potencialização da capacidade de atendimento: enquanto no telefone só é possível atender uma pessoa por vez, com o os números passam a ser entre 3 a 5 atendimentos simultâneos, ou mais;

 

 

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